Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata
Facebook Twitter YouTube Sapo Vídeos Flickr instagram
Home Agenda Actualidade Deputados Direcção Galeria Contactos RSS
Plenário/Audiências/Comunicação Social/Comissões
Notícias/Plenário/Comissões
Por nome/Por comissão/Por círculo
Presidente/Direcção
Vídeos/Fotografias
 
Sara Madruga da Costa contesta o encerramento de balcão dos CTT no Funchal
A deputada considera “inadmissível e incompreensível” a decisão e critica o silêncio dos deputados da esquerda.
A deputada Sara Madruga da Costa reuniu, no Funchal, com o Presidente da Junta de Freguesia de Santo António, Rui Santos, para abordar o problema do encerramento do balcão dos CTT nesta que é uma das freguesias mais populosas da Região Autónoma da Madeira, com cerca de vinte e oito mil habitantes.
“Infelizmente a população de Santo António foi surpreendida com este cartão de boas festas dos CTT: o encerramento e a descontinuidade do balcão dos CTT numa das maiores freguesias da Madeira. O PSD não concorda com este encerramento e com a degradação da qualidade do serviço público e por isso já questionou o governo acerca desta situação, aguardando a todo o momento por uma resposta e pelo recuo nesta decisão de encerramento”, referiu a deputada madeirense.
Sara Madruga da Costa considera ainda “inadmissível e incompreensível” que os CTT pretendam encerrar o balcão da maior freguesia da Madeira, perante o silêncio dos deputados da Madeira que suportam o Governo da República, em especial o BE.
“Cabe ao Governo da República assegurar o cumprimento do contrato deste serviço público, independentemente dos CTT ser público ou privado”, sublinhou a deputada social-democrata, lembrando que a privatização desta empresa, negociada após o governo de José Sócrates ter levado o país à bancarrota, constava do PEC e do memorandum de entendimento.
10-01-2018 Partilhar Recomendar
17-02-2010
Hugo Velosa questiona disparidades das verbas do PIDDAC entre Açores e Madeira
    O deputado denuncia a existência de uma grande diferença entre as verbas definidas para as duas Regiões Autónomas sem que existam motivos que o justifiquem
Início Anterior
Galeria Vídeos
Galeria Fotos
Intranet GPPSD
Dossiers Temáticos
Canal Parlamento
Agenda
Newsletter
Submeta a sua Notícia
Links
Partido Social Democrata
Instituto Francisco Sá Carneiro
Grupo Europeu PSD
Juventude Social Democrata
Trabalhadores Social Democratas