Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata
Facebook Twitter YouTube Sapo Vídeos Flickr instagram
Home Agenda Actualidade Deputados Direcção Galeria Contactos RSS
Plenário/Audiências/Comunicação Social/Comissões
Notícias/Plenário/Comissões
Por nome/Por comissão/Por círculo
Presidente/Direcção
Vídeos/Fotografias
 
Duarte Pacheco acusa socialistas de “hipocrisia sem fim”
O deputado acusou o PS de, para esconder a incapacidade do governo, prometer tudo a todos.
O Parlamento apreciou, esta quinta-feira, uma Petição que pretende que seja construído um novo edifício destinado ao Centro Hospitalar do Oeste/EPE, com sede em Torres Vedras. Em representação do PSD, Duarte Pacheco começou por recordar que em 2011 este hospital estava em falência técnica. “80 milhões de euros de dívidas, 20 milhões de euros de prejuízos, eram algo de incomportável para a viabilidade e prestação de cuidados de saúde desejáveis para todos. Foi feito algo para compensar este problema e para resolver de forma capaz os problemas de saúde em toda a região”.
Admitindo que nem tudo foi perfeito, o deputado referiu que a construção de um novo hospital é uma exigência muito antiga e que deve estar em cima da mesa pois o atual hospital é antigo.
Lembrando que o governo admitiu que não estava prevista a construção de um novo hospital, Duarte Pacheco qualificou o Projeto apresentado pelo PS (que recomenda ao Governo que defina um conjunto de políticas que invertam a situação atualmente existente no Centro Hospitalar do Oeste) de uma “hipocrisia sem fim”. “Para esconder a incapacidade do governo resolvem agora prometer tudo: mais médicos, mais serviços, mais salas, mais hospitais, obras, ouro e mirra para cada torreense e para cada oestino”, concluiu o deputado.

20-04-2017 Partilhar Recomendar
10-02-2010
Rosário Águas e Clara Carneiro requerem acesso a contrato de aquisição de vacinas contra a GripeA
    Deputadas querem conhecer qual o montante e quantidade de doses fornecidas
10-02-2010
Rosário Águas e Clara Carneiro solicitam acesso a relatórios de acompanhamento e controlo das convenções na área da hemodiálise
    Deputadas pretendem aferir sobre o cumprimento das convenções, qualidade e acessibilidade da prestação destes cuidados de saúde nos últimos três anos
Início Anterior
Galeria Vídeos
Galeria Fotos
Intranet GPPSD
Dossiers Temáticos
Canal Parlamento
Agenda
Newsletter
Submeta a sua Notícia
Links
Partido Social Democrata
Instituto Francisco Sá Carneiro
Grupo Europeu PSD
Juventude Social Democrata
Trabalhadores Social Democratas