Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata
Facebook Twitter YouTube Sapo Vídeos Flickr instagram
Home Agenda Actualidade Deputados Direcção Galeria Contactos RSS
Plenário/Audiências/Comunicação Social/Comissões
Notícias/Plenário/Comissões
Por nome/Por comissão/Por círculo
Presidente/Direcção
Vídeos/Fotografias
 
PSD e CDS-PP evocam os 40 Anos do 25 Novembro
Os Grupos Parlamentares do PSD e do CDS-PP organizaram, esta quarta-feira, uma “Sessão Evocativa dos 40 Anos do 25 Novembro”. A Sessão contou com as intervenções do General Tomé Pinto e do Professor Doutor Rui Ramos e com a presença do Presidente do PSD, Pedro Passos Coelho e do Presidente do CDS-PP, Paulo Portas.
Na abertura da Sessão, Luís Montenegro defendeu que no atual momento político os valores democráticos e da ética republicana estão "colocados em crise".
O líder do Grupo Parlamentar do PSD voltou a criticar os restantes partidos por não se terem juntado a PSD e CDS-PP nesta iniciativa, e afirmou: "não nos conformamos com essa atitude. Infelizmente, vivemos tempos em que os valores democráticos - eu diria mesmo os valores da ética republicana - têm sido colocados em crise por variadas razões, e este foi apenas mais um exemplo".
"Numa primeira hora, tivemos a anuência de todos os partidos para esse efeito", alegou Luís Montenegro, acrescentando: "Numa segunda hora, tivemos a atitude de desrespeito, senão mesmo de desautorização, daquilo que foi uma decisão do senhor presidente da Assembleia da República de precisamente diligenciar no sentido de proporcionar essa evocação. Tivemos a desistência de todas as demais forças políticas, que muito lamentamos".
Assista à reportagem fotográfica da Sessão:

25-11-2015 Partilhar Recomendar
Galeria Vídeos
Galeria Fotos
Intranet GPPSD
Dossiers Temáticos
Canal Parlamento
Agenda
Newsletter
Submeta a sua Notícia
Links
Partido Social Democrata
Instituto Francisco Sá Carneiro
Grupo Europeu PSD
Juventude Social Democrata
Trabalhadores Social Democratas